O KFC inaugurou sua primeira unidade em São Vicente. A unidade franqueada está localizada no Brisamar Shopping. Na Baixada Santista, é a terceira unidade da rede que já está presente em Santos e Praia Grande.





O diretor-geral do KFC Brasil, Jeronimo Júnior, comemorou a chegada da rede a São Vicente. "O litoral paulista está em nossos planos de expansão e a Baixada Santista tem grande potencial de desenvolvimento por ser importante estância balneária turística de São Paulo. Convidamos todos os moradores e visitantes para conhecerem nossa unidade e provarem o famoso balde de frango KFC".





No Brasil, o KFC conta com mais de 100 restaurantes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco e Distrito Federal. No mundo, a rede está presente em 140 países, com mais de 23 mil restaurantes.





O balde de frango é o principal prato do cardápio e está disponível na Receita Crocante e Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados.





Na linha de sanduíches, o destaque é o Kentucky Chicken Sandwich. Com nome inspirado no estado de origem da marca, o sanduíche é criado a partir da combinação de 140g de frango crocante, picles, maionese especial no pão brioche tostado na manteiga. A rede também oferece opções de Wow Box, Big Box, refeições e sobremesas.