Jovens são detidos após fazerem arrastão em Praia Grande

Por Santa Portal em 03/07/2021 às 10:10

Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

Sete jovens fizeram um arrastão na manhã deste sábado (3) e roubaram cinco pessoas em Praia Grande. Todos os envolvidos na ação foram apreendidos pela Polícia Militar e pela Guarda Civil Municipal (GCM).

De acordo com a PM, o grupo criminoso efetuou diversos assaltos em sequência. O arrastão começou no viaduto 1 e os roubos foram cometidos até a região da passarela do Trevo, na região do bairro Vila Caiçara.

Segundo informações da Polícia Militar, cinco vítimas diferentes foram roubadas. Os envolvidos na ação utilizaram armas e simulacro para renderem as pessoas e levarem os seus pertences.

Após uma ação conjunta da PM e da GCM, todos os suspeitos foram detidos.

Os objetos roubados também foram recuperados e devolvidos para as vítimas.

A ocorrência foi registrada no 2º DP de Praia Grande.


Foto: Divulgação/Polícia Militar

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.