Itanhaém e Mongaguá vão realizar queima de fogos no Réveillon

Por Santa Portal em 04/11/2021 às 12:39

Arquivo/Divulgação Prefeitura de Itanhaém
Arquivo/Divulgação Prefeitura de Itanhaém

As cidades de Itanhaém e Mongaguá vão promover queima de fogos no Réveillon 2022. Os municípios foram os primeiros da Baixada Santista a confirmarem que vão realizar o espetáculo. Peruíbe é outra cidade da região que também deverá promover a queima de fogos para a chegada do Ano Novo.

A Prefeitura de Itanhaém informou que a queima de fogos será realizada em local único. Na ocasião, não haverá apresentações musicais com a finalidade de evitar aglomerações. A Administração Municipal destaca que o efetivo policial será reforçado através da Operação Verão em parceria com o governo do Estado.

Mongaguá seguiu a mesma linha de Itanhaém e endossou a necessidade de um reforço policial na Operação Verão. “Mongaguá tem sua tradicional queima de fogos e shows ao ar livre, atípicos, abertos para a população. Estamos estudando a possibilidade de terceirizar os shows ou fazer eventos menores, valorizando os artistas da cidade. Realizaremos todo um estudo com departamentos de Saúde e Eventos. Existem eventos já programados, como a Parada de Natal. Debateremos, mês a mês, para decidirmos o que planejar”.

Já a Prefeitura de Peruíbe informa que a contratação da queima de fogos está quase finalizada e que tudo será deixado pronto para realizar o evento. Porém, a Administração ressalta que os números da pandemia estão sendo monitorados até 15 de dezembro, quando a decisão será tomada definitivamente.

Em relação aos outros municípios, Santos, Bertioga, Guarujá, Praia Grande e São Vicente decidiram não fazer a queima de fogos no Réveillon. Cubatão, por sua vez, ainda não definiu se irá ou não realizar o evento.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.