Policiais do 3º Distrito Policial de Itanhaém prenderam em flagrante, na tarde desta sexta-feira (5), três homens (19, 22 e 43 anos) logo após eles terem cometido um assalto, no qual ameaçaram um casal com arma de fogo, no bairro Verde Mar.





Segundo informações da Polícia Civil, um investigador de polícia visualizou o carro dos suspeitos com as placas cobertas e passou a segui-los. Assim que o trio percebeu que era seguido, tentou fugir. O policial civil pediu apoio e permaneceu na perseguição, até o momento em que os suspeitos desceram do veículo e correram em direções opostas.





O agente indicou aos policiais militares que vieram no apoio quais direções foram tomadas pelos suspeitos. Desse modo, dois presos foram localizados e capturados pelos policiais militares tentando fugir pelo mar, enquanto o terceiro foi preso correndo pela avenida marginal.





Na revista ao veículo dos suspeitos, os investigadores localizaram 25 caixas de cosméticos, máquinas de cartão, cartões bancários e dois celulares que haviam sido subtraídos.





As vítimas reconheceram os suspeitos como autores do roubo na delegacia. Os bens subtraídos foram devolvidos ao casal e os suspeitos conduzidos ao sistema penitenciário.






Foto: Divulgação/Polícia Civil