Suspeito de participar de execução de paciente em hospital de Guarujá é preso

Por Santa Portal em 19/05/2022 às 15:33

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de participar da execução de um paciente no Hospital Santo Amaro, em Guarujá, durante operação realizada contra o tráfico de drogas nesta quinta-feira (19).

A operação teve início por volta das 5h e contou com o apoio de cerca de 30 policiais. Agentes de Unidades Policiais da Delegacia Seccional de Polícia de Santos, da Divisão Especial de Investigações Criminais – DEIC do Deinter 6 e de policiais do Departamento de Operações Policiais Estratégicas – DOPE/SP também participaram da ação, que além do suspeito de envolvimento no assassinato em Guarujá, prendeu outras 10 pessoas. Também foram efetuados mandados de busca e apreensão.

O criminoso suspeito de ter participado da execução no Santo Amaro foi preso pelos policiais na Vila Edna. “Conseguimos capturar mais um dos possíveis envolvidos no homicídio que ocorreu nas dependências do hospital de Guarujá, no final do mês passado. Essa prisão segue corroborando a nossa linha de investigação na elucidação desse crime”, explicou o Dr. Thiago Nemi Bonametti, delegado do 3º Deic de Santos.

Outras detenções foram realizadas no Caminho São Sebastião e Morro do Macaco Molhado.

Além disso, um homem, que é suspeito de matar um capitão aposentado da Polícia Militar no Caruara, na Área Continental de Santos,, também foi preso durante a operação.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.