O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá oferece nesta terça-feira (22), uma vaga de emprego para operador de máquina a vácuo. Para se candidatar, o interessado precisa comprovar seis meses de experiência em carteira, ter concluído o ensino médio, e apresentar CNH categoria D e curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos).





Em atenção aos protocolos sanitários contra a covid-19, a população somente é atendida no PAT mediante agendamento prévio no site do Poupatempo, por meio do endereço virtual.





Ao carregar a página, devem ser seguidos os seguintes passos para efetuar a solicitação: clicar na aba serviços > serviços municipais > Guarujá > PAT.





Na data e horário agendados, os interessados devem comparecer ao PAT, que funciona na Avenida Castelo Branco, 357 – Jardim Cunhambebe – Vicente de Carvalho, das 9 às 16h30, munidos de documentos originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS.





Vale lembrar que os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis.





Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3341-3431.





Vagas frequentes no PAT Guarujá





A Prefeitura de Guarujá costuma divulgar muitas vagas no PAT. Somente em maio, foram 43 oportunidades abertas aos trabalhadores. Aliás, destas 34 foram para auxiliar de serviços gerais.