Idoso com Alzheimer desaparece em Guarujá e preocupa a família

Por Bárbara Silva em 23/07/2021 às 10:05

Desde 5 de maio, a família de João Carlos de Freitas Correia, de 65 anos, o procura em Guarujá. O idoso tem início de Alzheimer e foi visto pela última vez em Santa Cruz dos Navegantes.

João, conhecido como “Caju”, saiu de casa naquele mesmo dia avisando a família que iria pegar bananas em um rancho no morro perto de casa. Segundo o filho, Eddy Correia, o dia passou e ele não voltou. Os familiares, preocupados, passaram a anunciar no grupo de Facebook do bairro se alguém o teria visto.

Foi aí que um rapaz, que mora perto e também anda naquele morro, mandou uma mensagem via WhatsApp para Eddy dizendo que havia visto Caju em cima do morro. “Ele disse que até falou com ele, e ele respondeu que estava indo para um rancho pegar bananas. O rapaz disse que não tinha ninguém lá, mas mesmo assim ele foi”, conta Eddy.

No dia seguinte ao fato, a família registrou o boletim de ocorrência por desaparecimento na Delegacia Sede de Guarujá e acionou os bombeiros para fazer as buscas. Foram seis dias à procura de Caju, com o auxílio de cães farejadores, mas ainda sim, os parentes foram informados de que ele não estava no morro.

Eddy conta que a família começou a buscar pela cidade, pois como Caju tem Alzheimer, pode estar perdido e não consegue voltar para casa. Ele toma remédio controlado em caso de piora dos sintomas.

“Até os populares aqui do bairro, quando andam pela cidade, também ficam de olho caso vejam ele, mas até agora nada. Já faz três meses sem nenhuma notícia”, desabafa.

Contato

Na última vez que saiu de casa, Caju vestia uma bermuda tactel verde, camisa azul, boné azul e calçava uma bota preta.

Caso veja Caju, entre em contato com Eddy Correia pelo número (13) 99655-2227, ou ainda pelos telefones (13) 3018-0667 ou (13) 99148-6669.

Foto: Eddy Correia/Arquivo pessoal
loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.