O jovem guarujaense Thiago Henrique Pereira, de 21 anos, tem o sonho de brilhar no Jiu-Jitsu mundial, e mudar sua vida através do esporte. Em busca de disputar um campeonato europeu na Itália, ele pede ajuda para realizar este sonho por meio de uma vaquinha virtual.





Por meio de vaquinha virtual e rifas, o atleta guarujaense busca recursos necessários para viajar para Lazio, na Itália, onde acontece o campeonato Europeu da IBJJF, entre os dias 14 e 20 de fevereiro.





"Eu treino jiu-jitsu desde os meus nove anos de idade e essa será minha maior oportunidade na carreira. O campeonato europeu da modalidade é uma grande vitrine e por isso almejo estar na Itália em fevereiro", destacou o atleta.





Até o momento, por meio da vaquinha virtual, Thiago arrecadou quase 10% do valor necessário para arcar com passagens, hospedagem, alimentação e outros. O atleta está organizando, também, uma rifa. Os contribuintes poderão concorrer a uma bicicleta, um kit de vestuário e uma bolsa. Os interessados em ajudar podem acessar a vaquinha clicando aqui.