Encontro gratuito visa capacitar professores de inglês em Santos
Por #Santaportal em 15/01/2020 às 17:48
SANTOS – Nos dias 28 e 29 de janeiro, às 9h30, acontecerão em Santos dois encontros gratuitos para professores de inglês, que contarão com palestras de temas ligados à neurociência e educação especial. As inscrições são limitadas e podem ser feitas por meio do telefone (13) 3221-4554.
A programação iniciará com a palestra de Elizabete Gonçalves, especialista em neuroeducação, que terá como tema ?Neurociência, Motivação e Aprendizagem?. A palestra ?Como manter a atenção e educar crianças especiais? trará o presidente da Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down, Antonio Carlos Sestaro, e o vice-diretor Samuel Sestaro, nascido com Trissomia do Cromossomo 21, para explicar métodos inovadores de promover a aprendizagem.
Será aberto um espaço para perguntas após ambas as palestras. Por fim, os educadores poderão tirar dúvidas e dividir experiências relevantes com outros participantes durante um coffee break.
O evento será realizado pelas unidades do CNA Boqueirão e Ponta da Praia. De acordo com o diretor, Emílio Dias, o objetivo é trocar experiências com profissionais de diversas áreas e manter a mente aberta para novos projetos educacionais. ?Educação é a base de tudo e poder estender o convite aos colegas de trabalho é uma felicidade imensa?, enfatizou.
Serviço:
Data: 28 e 29 de janeiro ? às 9h30.
Endereço: CNA Boqueirão – Avenida Conselheiro Nébias, 614.
Inscrições: telefone (13) 3221-4554.
Programação completa:
Dia 28/01 ? Das 9h30 às 10h45 – Neurociência, motivação e aprendizagem ? Palestrante Elizabete Gonçalves.
Dia 29/01 ? Das 9h30 às 10h45 ? Como manter a atenção e educar crianças especiais. ? Palestrante Antonio Carlos Sestaro e Samuel Sestaro.