Empresa e Prefeitura de Santos fecham parceria para auxiliar na vacinação contra Covid

Por #Santaportal em 04/02/2021 às 13:25

SANTOS – A 99 fechou uma parceria com a Secretaria de Saúde de Santos para transportar funcionários que atuam em serviços de vacinação contra a Covid-19. Ao todo, serão doadas 5 mil corridas com descontos de até R$ 20. A parceria também deve auxiliar o transporte dos materiais utilizados na imunização da população local.

As corridas doadas devem sair dos centros de vacinação exclusivos contra a Covid-19 e levar cerca de 1.200 profissionais da saúde para vacinação in loco nas 32 policlínicas da cidade, evitando aglomeração de pessoas em transportes públicos. Os valores serão repassados integralmente aos motoristas, sem cobrança de taxas.

Na primeira fase, serão imunizados profissionais de saúde, pessoas idosas a partir de 60 anos em instituições de longa permanência e trabalhadores desses lugares.

Em 2020, para apoiar a campanha de prevenção da Covid-19, a 99 doou R$ 4 milhões em ações em todo o Brasil com cerca de 230 mil corridas.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.