O diretor de Administração e Finanças da Codesp, Carlos Alberto de Souza, de 73 anos, enfartou na tarde desta terça-feira (12) e foi a óbito. O velório será realizado na quarta-feira (13), às 10h, e o enterro, às 16h, ambos na Memorial Necrópole Ecumênica.





Carlos nasceu em Santos e estudou no Colégio Santista. Trabalhou na Codesp por 42 anos, iniciando como escriturário até chegar a Diretor Financeiro Administrativo. Aliás, amava o Porto de Santos. Pai de dois filhos, que estudaram a vida inteira no Santa Cecília.





"Ele amava o jornalismo. Leitor voraz, tinha humor inteligente. Chefe de família dedicado e provedor, foi um marido atencioso, pai cuidadoso e amigo divertido das rodinhas da Ilha das Palmas, do futebol, da turma do churrasco e dos grandes amigos", definiu a filha Patrícia Gorisch.





Patrícia contou que o pai era são paulino roxo, mas tinha como time do coração o Santos Futebol Clube. "Sua paixão era o futebol e assistia a todos os campeonatos nacionais e internacionais. Escolhi a foto dele no estádio por isso.





Por fim, o diretor deixa esposa, Maria do Céu, com quem viveu um grande amor por 61 anos, o filho Carlos Eduardo, a filha Patricia Gorisch, o genro Marcus, a nora Letícia, os netos Lucca, Guilherme e Vito e o seu fiel escudeiro, o cachorrinho Fox.