Deputado Júnior Bozzella testa positivo para Covid-19
Por Ted Sartori/#Santaportal em 14/06/2020 às 18:37
CORONAVÍRUS – O deputado federal Júnior Bozzella (PSL) testou positivo para Covid-19. O resultado saiu quase uma semana depois do teste feito na UPA Central de Santos, no dia 6.
“Na semana retrasada, comecei a sentir os sintomas: dor de cabeça, tosse e fui perdendo o olfato e o paladar. Aí fui fazer o teste. Enquanto o resultado não vinha, passei por tomografia no pulmão e foram detectadas algumas perdas, típicas da Covid. Depois, confirmou”, explicou Bozzella, em contato com o #Santaportal.
O deputado está passando por tratamento e alertou a respeito da Covid-19. “É uma doença traiçoeira. Não escolhe ninguém. Sou saudável e pratico atividade esportiva, mas não é uma gripezinha. Fiquei preocupado”, conta.