Deficiente auditiva é assassinada durante assalto, em Guarujá
Por #Santaportal em 05/06/2015 às 18:44
GUARUJÁ – Andréia dos Santos Pereira, de 40 anos, foi assassinada na tarde de quinta-feira (4) durante um assalto na pastelaria onde trabalhava, em Pitangueiras, no Guarujá. Centenas de pessoas compareceram ao velório e enterro da cozinheira na tarde de sexta-feira (5), no Cemitério da Consolação, em Vicente de Carvalho.
O crime ocorreu na pastelaria onde a vítima trabalhava há mais de 20 anos, na Rua do Contorno, 517. Andréia é deficiente auditiva e não teria escutado os bandidosanunciarem o assalto. De acordo com o boletim de ocorrência, por esse motivo ela foi espancada pelos criminosos. Segundo a família, a agressão foi realizada com as grelhas de um dogão industrial.
A vítima estava sozinha na hora do crime, pois realizava o preparo dos pastéis em outro local. Ela deixou um filho de 16 anos. De acordo com a família, imagens das câmeras de monitoramento do comércio registraram três jovens entrando no estabelecimento, vestidos com roupas de surfista.
Após a ação, Andréia foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da cidade. A cozinheira foi diagnosticada com traumatismo craniano em decorrência das lesões. Pouco tempo depois chegar ao hospital, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá. A polícia investiga as imagens das câmeras de monitoramento. Até o momento, ninguém foi preso.