Corpo de motoboy que foi arremessado após ser atropelado é enterrado em Praia Grande
Por #Santaportal em 24/09/2020 às 16:20
PRAIA GRANDE – Tristeza e revolta no velório do motoboy que morreu após ter sido atropelado por um carro em alta velocidade em Praia Grande. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. A família da vítima pede justiça.
A despedida de Lucas da Silva Marques, que tinha 24 anos, reuniu parentes, amigos e colegas de profissão. O motoboy deixa uma filha de 2 anos, que teve com a ex-mulher.
Em meio a muita emoção, muitas orações e cânticos religiosos, o cortejo seguiu a pé até o Cemitério de Praia Grande, onde o corpo de Lucas foi enterrado.

Foto: Carlos Lopez/Santa Cecília TV
Entenda o caso
Câmeras de monitoramento flagraram o atropelamento, que ocorreu no dia 11 de setembro. Lucas estava de moto e foi atingido por um veículo em alta velocidade. O motorista fugiu sem prestar socorro. Ele ficou mais de uma semana internado em coma induzido e morreu na noite de terça-feira (22). O motoboy havia saído para comprar remédio para a namorada.
O motorista envolvido no atropelamento já foi identificado e seu veículo foi recolhido ao pátio municipal de Praia Grande, na última quinta-feira (17). A investigação sobre o caso está sob responsabilidade da Delegacia Sede de Praia Grande. Segundo informações da Polícia Civil, já foram efetuadas todas as diligências e oitivas. Neste momento, as autoridades aguardam laudos periciais para inclusão no inquérito.

Foto: Reprodução/Facebook