As sedes da Terracom e da Coopernatureza foram os pontos de encontro para os coletores de lixo de São Vicente celebrarem a esperança, com a aplicação da vacina contra covid-19, nesta quinta-feira (10). Os trabalhadores formaram uma fila no pátio dos caminhões, respeitando o distanciamento e, apesar da máscara cobrir o sorriso, a expressão de todos era de alegria. 





A varredora Priscila Nascimento dos Santos, de 37 anos, aguardava ansiosa a sua vez de receber a dose. “Eu esperei muito por esse dia. É muito bom termos a prevenção. Desejo que todos possam se vacinar para que a pandemia acabe logo e não haja mais mortes”, contou emocionada.  
 





Já Eliane Cristina Marques dos Santos, 39, confessou estar nervosa pelo momento da vacina. “Espero que a gente possa viver sem essa máscara o quanto antes”, explicou. 
 





O prefeito Kayo Amado prestigiou esse momento tão importante para essa classe trabalhadora. “Os coletores estão sempre presentes em nossa rotina, cumprindo seu papel de manter nossa cidade limpa. Todo serviço é essencial e o nosso desejo é que todos recebem a vacina o quanto antes”, afirmou.