O cachorro Toddy, da raça shih-tzu, que havia sido roubado enquanto passeava em Santos, foi devolvido à sua família. Segundo os tutores, um casal entrou em contato após ver a repercussão do caso na mídia, e o devolveu na noite de sábado (17).





A tutora de Toddy passeava na Rua Tupis, em Santos, quando foi surpreendida por uma dupla de assaltantes. Sem ter o que entregar a eles, como dinheiro e celular, os bandidos a colocaram dentro de um carro junto com o cachorro, na tentativa de sequestrá-la. 





Depois, seguiram no Canal 1 em direção à praia, e deixaram a mulher em frente ao antigo Pink Panther, na orla, e seguiram com o cachorro dentro do carro sentido Ponta da Praia, afirmando que iriam para Guarujá.





Como os assaltantes fizeram ameaças à mulher, a família decidiu registrar um boletim de ocorrência e não divulgar seus nomes. “Por segurança, estamos evitando maiores detalhes, mas graças a Deus tudo está resolvido”, afirma a filha da vítima.





A família alega que continua recebendo ligações de pessoas tentando aplicar golpes, e por isso, o telefone usado para receber informações sobre Toddy será desligado.