Bombeiro que tentou resgatar mãe e bebê em Guarujá é sepultado
Por #Santaportal em 04/03/2020 às 13:22
GUARUJÁ – O funeral do cabo Rogério de Moraes Santos, do Corpo de Bombeiros, que morreu tentando resgatar a jovem Tatiana Lopes de Lima Gomes, de 25 anos, e o seu filho Arthur Rafael de Lima, de apenas 10 meses, foi realizado nesta quarta-feira, no Cemitério da Saudade e Funerária Municipal Vila Júlia, no Jardim São Miguel. A mulher e o bebê também foram velados e sepultados no mesmo local.
Desde cedo, familiares e amigos do cabo Moraes e da família de Tatiana e do pequeno Arthur foram se despedir das vítimas do temporal que castigou a região da Baixada Santista na noite da última segunda-feira (2). Homenagens foram prestadas pelos bombeiros a Moraes, durante a chegada do seu corpo ao cemitério (veja no vídeo abaixo).
Os cabos Moraes e Marciel de Souza Batalha ? o corpo deste último ainda está no IML e ainda não foi liberado ? participavam de uma operação de resgate no Morro do Macaco Molhado, no Guarujá, e foram atingidos por um novo deslizamento, que deixou um deles morto.
Morador de Guarujá, o cabo Moraes era casado e deixa três filhos: Rafaela (21 anos), Agata (19 anos) e Guilherme (18 anos).