Bolsonaro sai para pescar e tem encontro com golfinhos em Guarujá; veja o vídeo
Por #Santaportal em 31/12/2020 às 21:57
BOLSONARO O presidente Jair Bolsonaro saiu para pescar nesta quinta-feira (31), em Guarujá, e teve um encontro com os golfinhos. O vídeo do momento foi divulgado pelo Foco do Brasil, canal de Youtube exclusivo sobre notícias do mandatário.
As imagens mostram o presidente pescando, até que uma forte tempestade começou a cair em alto mar, o que encurtou o passeio.
Veja o momento:
Bolsonaro chegou à Baixada Santista na última segunda-feira (28) e está hospedado no Forte dos Andradas. No primeiro dia, participou de uma partida de futebol no jogo beneficente Natal Sem Fome, na Vila Belmiro.
Na terça-feira (29), não teve compromissos oficiais e passeou pela cidade, de moto, como também tem sido regra em suas visitas à Baixada. Já na quarta-feira (30), almoçou na Fortaleza de Itaipu com autoridades da região.
É a oitava vez, desde que tomou posse, que o presidente passa um feriado na região pela qual já declarou diversas vezes ter predileção.