20/09/2021

Adolescente desaparece após se encontrar com a namorada em Santos

Por Marcela Ferreira em 20/09/2021 às 20:28

(Foto: Arquivo pessoal)
(Foto: Arquivo pessoal)

Um adolescente de 16 anos desapareceu no José Menino, em Santos, após ir se encontrar com a namorada no último sábado (18). Segundo o pai, Alexandre Duarte, o garoto estava esperando a namorada na escadaria do Morro do José Menino, e quando ela voltou, ele não estava mais lá.

O garoto é Davi Alonso Duarte, que segundo o pai, conheceu a namorada pelas redes sociais e os dois começaram a frequentar a igreja juntos. “Ele nunca namorou na vida, e essa menina é de uma outra igreja. Ela foi até a nossa igreja para visitar ele, e ele ficou louco para namorar com ela”, conta Alexandre. O pai ainda mencionou que o filho é dois anos mais jovem que a namorada, que tem 18 anos.

Os dois namoram há pouco mais de um mês, e haviam combinado de ir para um congresso de uma igreja com a mãe da namorada, que iria acompanhá-los no evento.

Adolescente desaparecido Davi Alonso Duarte
(Foto: Arquivo pessoal)

O pai de Davi deixou o menino de carro na região do Itararé para encontrar a garota, conforme haviam combinado, e foi embora durante a tarde. Depois, a jovem relatou que os dois foram até o morro do José Menino, onde ele ficou esperando na escadaria para que ela subisse e fosse buscar dinheiro em casa. Quando ela retornou, por volta das 16h, ele não estava mais no local, e desde então a família não tem notícias.

“Fiquei procurando no sábado e no domingo até tarde, subi o morro, mas não encontrei”, diz o pai. Ele conta que a namorada do filho deletou as fotos com Davi das redes sociais, e também não compartilhou as publicações sobre o desaparecimento.

Davi tem 1,67m de altura, estava usando boné, uma camisa da Seleção Brasileira branca, bermuda jeans rasgada, chinelo e uma mochila da Nike, segundo o pai.

Segundo Alexandre, o garoto não tem problemas de saúde, e sua preocupação é que ele esteja escondido em algum lugar. “Ele está louco, apaixonado”, disse.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado pelo 7º DP de Santos e encaminhado à 3ª Delegacia de Homicídios, da Deic de Santos. Diligências estão em andamento visando à localização do desaparecido e ao esclarecimento dos fatos.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.