Acusado de matar músico se entrega à Justiça durante audiência sobre o caso

Por #Santaportal em 07/07/2015 às 15:08

O acusado de matar o vocalista de uma banda santista no final do mês de março, Thiago Batista de Barros, se apresentou à Justiça na tarde de terça-feira (7). O jovem, de 30 anos, estava foragido há mais de três meses. Dan Nunes, da banda Tr3vo, levou um tiro nas costas quando saia de um bar, no bairro Embaré, após uma apresentação do grupo.

Conhecido como Chupeta, Thiago se entregou durante a primeira audiência sobre o caso que está sendo realizada no Fórum de Santos. Entre as testemunhas que serão ouvidas, indicadas pelo Ministério Público, está o pai do músico assassinado, Sílvio Luís do Nascimento Aquino.

A prisão preventiva por tempo indeterminado de Thiago foi decretada no dia 1º de abril. O acusado vai para a cadeia ao final da audiência.

Entenda o caso
O cantor Dan Nunes foi assassinado com um tiro pelas costas na madrugada do dia 30 de março, logo após se apresentar com sua banda, a Tr3vo, no Bar Baccará, no bairro do Boqueirão, em Santos. O autor do disparo foi identificado por testemunhas que estavam no local como Thiago Batista de Barros, de 30 anos, também conhecido como “Chupeta”. O motivo seria passional.

O caso está sendo investigado pelo 3º DP de Santos. Os policiais civis já interrogaram a mulher que seria o pivô do crime, já que se envolveu, em épocas diferentes, tanto com o suposto assassino quando com a vítima. Ela tem um filho com Chupeta, mas não estava mais com ele há meses.

A arma do crime já foi localizada pela Polícia em um terreno abandonado.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.