Viúva de Chorão faz homenagem sete anos após morte do cantor
Por Estadão Conteúdo em 07/03/2020 às 15:29
Na publicação, Grazi contabiliza os sete anos da morte do cantor: “Uma volta de Saturno, 2.555 dias”. O líder do grupo Charlie Brown Jr. foi encontrado morto, no apartamento dele, em 2013, por causa de uma overdose de cocaína. “Pra mim, hoje, honrar a memória do Alê é viver com as lições que a perda dele me ensinou. Sim, se tem uma coisa que perder alguém que você ama te ensina é olhar a vida (e nós mesmos) de uma outra maneira, mais profunda, mais generosa, e com sorte, com um pouco mais de sabedoria e compaixão”, reflete Grazi.
A viúva de Chorão também desabafa sobre a dor do luto e como agora, sete anos depois, consegue olhar de maneira diferente para o sofrimento. “A dor da perda é algo que temos que processar internamente, e cada um faz isso da sua maneira. Só eu sei do tempo que eu precisei. Mas quando essa dor começa a ser equalizada, aprendi a não permitir que algo que não posso mudar interfira nas escolhas que, sim, podemos fazer a cada minuto da vida que continua à frente”, diz.
Graziela Gonçalves encerra o texto dando um conselho para as pessoas que enfrentam o luto. Segundo ela, é preciso acreditar nas “razões do universo” e viver intensamente “no propósito de tirar o melhor do seu tempo por aqui”.
