09/11/2025

Vencedor de concurso de sósias de Wagner Moura foi inscrito pela namorada

Por Anahi Martinho/Folha Press em 09/11/2025 às 17:55

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Kaique Xavier Atala, 32, não se achava parecido com Wagner Moura até este domingo (9), quando venceu um concurso de sósias do ator. A competição aconteceu na avenida Paulista e foi promovida pela Vitrine Filmes, distribuidora de “O Agente Secreto”, longa protagonizado por Wagner que vai representar o Brasil no Oscar em 2026.

Kaique nem pensava em se inscrever, mas foi convencido pela namorada, Bia Tessarini. Foi ela quem o inscreveu no concurso e ainda montou o look para deixá-lo o mais parecido possível com o astro: camisa de linho clara, com os primeiros botões abertos, deixando o peitoral à mostra. “Mérito dela, que me forçou a vir”, diz o campeão, que derrotou cerca de dez candidatos.

Kaique conquistou os jurados com sua performance de Olavo, personagem de Wagner Moura em “Paraíso Tropical”, ao relembrar uma cena com Bebel (Camila Pitanga) no calçadão de Copacabana.

“Você é a cachorra mais burra dessa Paulista”, falou Kaique, adaptando a frase ao contexto paulistano. “Só você não percebeu ainda que eu te amo.” Bia confessa que ficou um pouco enciumada com a cena romântica. “Mas, tudo pela arte”, disse ao à reportagem.

O prêmio para o vencedor foi um par de ingressos para assistir a “O Agente Secreto” e um kit completo do filme com ecobag, camiseta, pôster, cartão postal e um tubarão de brinquedo.

O segundo colocado foi Guilherme Pereira, também de 32 anos. “Sou o primeiro Wagner Moura gay. Viva os gays!”, disse ele, arrancando gritos empolgados da plateia. Guilherme também se esmerou no look de Wagner Moura e vestiu camisa de cor clara, e caprichou no bigode e no cabelo cacheado. “Fazia dez anos que eu não deixava o bigode”, contou.

Ele é ator e sonha em chamar a atenção do diretor de “O Agente Secreto”, Kleber Mendonça Filho. “Me nota, Kleber!”, brincou. Em sua performance, cantou à capela “Tempo Perdido”, do Legião Urbana, canção interpretada por Wagner em “O Homem do Futuro”, filme de 2011.

A medalha de bronze ficou com Marcos Pedro, 42, que se inscreveu sob insistência dos amigos. “Ficaram me mandando o concurso por WhatsApp. Tirei até a barba depois de 20 anos e deixei o bigode”, diz. Em sua performance, Pedro interpretou Pablo Escobar, seu papel favorito de Wagner Moura. “Soy Pablo Escobar Gaviria!”, falou, imitando a entonação do colombiano.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.