18/10/2025

Primavera Sound anuncia datas de sua terceira edição em São Paulo, em 2026

Por Folha Press em 18/10/2025 às 11:26

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

O festival Primavera Sound anunciou, na noite desta sexta-feira (17), as datas da sua terceira edição em São Paulo, no ano que vem. O evento ocorrerá em 5 e 6 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, zona sul da cidade. Nenhuma atração ainda foi divulgada pela organização do evento.

Isso ocorre após a edição do ano passado, prevista para o final do ano, ter sido cancelada meses antes, em agosto, sob a justificativa de dificuldades externas impediram a realização do festival “com o nível que o público que tanto nos apoia merece.” Na ocasião, os cancelamentos se estenderam a outros países da América Latina, como Argentina, Uruguai e Paraguai.

O Primavera Sound é um festival de música alternativa que foi criado em Barcelona em 2001. Em 2022, teve sua primeira edição brasileira. Já em 2023, teve apresentações de artistas como The Killers, Phoebe Bridgers, Pet Shop Boys e Marisa Monte.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.