Millie Bobby Brown sobe em trio elétrico e interage com Pabllo Vittar em festa da Netflix
Por Vitor Moreno/Folhapress em 15/03/2025 às 12:32

Millie Bobby Brown, 21, fez uma rápida participação no evento realizado pela Netflix em São Paulo para promover o filme “The Electric State”, que estreou nesta sexta-feira (14) na plataforma de streaming.
Acompanhada dos irmãos Russo, que dirigiram a produção, a atriz subiu a um trio elétrico estacionado em um hangar no Campo de Marte, para saudar os fãs presentes. Durante a breve interação, ela disse amar o Brasil e ter se divertido muito gravando o longa.
Logo depois, ela introduziu a cantora Pabllo Vittar, contratada para animar a festa. A americana chamou a brasileira de diva e se mostrou encantada com o visual da drag queen.
Antes que o show começasse, no entanto, ela deixou o palco. Ao todo, ela ficou cerca de 8 minutos sob o olhar do público do evento.