06/01/2026

Luana Piovani canta e fala sobre sua vida no espetáculo 'Cantos da Lua'

Por Bárbara Giovani/Folhapress em 06/01/2026 às 09:20

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani volta a se apresentar no Brasil após oito anos longe dos palcos brasileiros. Nesta quinta (8), ela estreia o espetáculo “Cantos da Lua” no Teatro BDO Jaraguá, na região central de São Paulo.

A peça é a mesma que Piovani apresentou em Portugal, país onde mora. Em cena, a atriz mescla o estilo stand-up comedy com números musicais para contar dez experiências que teve em sua carreira e também na vida pessoal.

A cada apresentação, ela narra seis dessas histórias por isso, cada sessão pode ser diferente da outra. Faixas como “Mimar Você”, de Timbalada, “Ciúme de Você”, de Roberto Carlos, e “Doce Vampiro”, de Rita Lee, aparecem nos espetáculos.

Há relatos sobre a entrada da atriz em um aplicativo de relacionamento, o primeiro trabalho em Portugal e também uma situação de vulnerabilidade que ela viveu por ter ingerido bebida alcoólica.

“Cantos da Lua” celebra os 35 anos de carreira da atriz, completados em 2024, quando ela criou o texto da peça. Em cena, Piovani divide o palco com a musicista Hozana Matias Alves, que executa a trilha sonora da peça ao vivo.

Cantos da Lua

  • Direção: Ando Camargo
  • Com: Luana Piovani. 12 anos.
  • Teatro BDO Jaraguá – Rua Martins Fontes, 71, Consolação, região central
  • Estreia: qui. (8). Até 8/2. Sex. e sáb.., às 20h. Dom., às 19h. Ingr.: R$ 200 em Sympla
loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.