04/05/2020

Aos 85 anos, ator Flávio Migliaccio é encontrado morto em seu sítio no Rio de Janeiro

Por #Santaportal em 04/05/2020 às 12:13

LUTO – O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto na casa onde morava, em Rio Bonito, no interior do Rio de Janeiro. O caseiro ligou para a Polícia Militar.

Um dos papeis mais marcantes de Flávio Migliaccio foi o de Xerife, primeiramente na novela O Primeiro Amor, da Rede Globo, de 1972, de autoria de Walter Negrão. Logo depois do fim da trama, veio o seriado Shazan, Xerife e Cia, também na emissora. O Shazan era Paulo José, também intérprete do personagem na novela. Eram dois mecânicos atrapalhados que se envolviam em diversas aventuras em vários locais com sua camicleta, um caminhão misturado com uma bicicleta. O sonho era encontrar a peça mágica que os fariam voar numa bicicleta.

Outro foi o tio Maneco, no filme As Aventuras de Tio Maneco, que também virou série exibida pela TV Educativa do Rio de Janeiro e outros canais.

Na televisão, Flávio Migliaccio participou das novelas Rainha da Sucata, Perigosas Peruas, A Próxima Vítima, Vila Madalena, Senhora do Destino e Passione. O ator também integrou a série Tapas e Beijos.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.