Ao lado do namorado, atriz Paloma Bernardi é coroada rainha de bateria da escola
Por Mônica Basile/#Santaportal em 11/10/2015 às 02:00
CARNAVAL – A nova rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio foi coroada na madrugada de domingo (11). A Santa Cecília TV mostrou a coroação da atriz Paloma Bernardi, ao vivo, e com exclusividade, direto da quadra da agremiação carioca em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
A atriz paulista foi coroada pela primeira vez. No ano de 2015 ela desfilou pela escola carioca como musa da bateria. “É uma honra, um privilégio. Esse relacionamento com a Grande Rio vem de anos, e agora se concretizou com o posto de rainha da bateria. Quando soube que seria rainha, no dia seguinte estava na academia”, lembra Paloma.
“Vamos homenagear Santos, e como sou de São Paulo, estou em casa. o carnaval vai ser incrível, nosso desfile vai passar no Japão, na Europa”, vibra a atriz recém contratada pela Rede Record.
A coroação foi acompanhada pelo craque Neymar, que estava no palco, e também pelo namorado de Paloma, o ator da Rede Globo Thiago Martins. “As expectativas são sempre as melhores. A Paloma é dedica em todos os projetos que ela entra. São seis anos desfilando, e essa identificação vai ajudar muito. Vou estar ao lado dela oferecendo água, tirando fotos. Não sou de carnaval, mas em prol dela estaremos juntos”, conta.
A Santa Cecília TV transmiste ao vivo, e com exclusividade, a escolha do samba. Por volta das 1 hora de domingo (11), a nova rainha de bateria da escola, a Paloma Bernardi foi coroada. Bernardi estava ao lado do namorado, o também ator Thiago Martins, e do atacante do Barcelona Neymar.
No estúdio Irineu Alves comanda o programa com convidados especiais. A artista plástica Drika Lucena, o apresentador Armando Gomes e o mestre Simonal integram a atração. Na quadra o jornalista Nelsinho Filho e a repórter universitária Yonny Furukawa, e grande equipe do Sistema Santa Cecília de Comunicação trazem as informações.
A agremiação carioca vai homenagear a cidade de Santos no carnaval 2016. O enredo é “Fui no Itororó beber água e não achei, mas achei a bela Santos e por ela me apaixonei…”.