Santos, 26 de Julho de 2014
Ouça a Santa Cecília FM ao vivo.
PROGRAMAÇÃO
VEJA AS MÚSICAS QUE TOCAM NA 107,7 FM:
 
GENIALI FIAT TROCA COM TROCO
CONC DE BOLSAS COLÉG STA CECILIA
ATRI FIAT (assinatura 5)
Mandela Day (89) - Simple Minds
Cores do Vento ( ) - Daniela Mercury
Father Figure (88) - George Michael
Tomorrow (76) - David Cassidy
Tell Me If You Still Care (83) - S.O.S Band
Sentado a Beira do Caminho (80)* - Erasmo Carlos e Roberto Carlos
Traces (69) - Classics IV
Baby, I Love Your Way ( )* - Peter Frampton
Negue (78)* - Maria Bethânia
Mishale (94) - Andru Donalds
A Whiter Shade of Pale (95 )* - Annie Lennox
Mais Uma Vez (vivo) (87) - 14 Bis
Almost In Paradise (84)* - Ann Wilson and Mike Reno
PEÇA A SUA MÚSICA
Acordou pensando em Alguma música?
    
MANDE SEU RECADO
PREENCHA O FORMULÁRIO, LOGO ENTRAREMOS EM CONTATO.
    
LOCUTORES
CONHEÇA AS VOZES DA RÁDIO SANTA CECÍLIA FM:
IRINEU ALVES
Bacharel em Comunicação, iniciou carreira em 1977, na Rádio Vanguarda de Sorocaba. Em 1984 mudou-se para Santos, onde atuou como locutor e apresentador nas rádios Tribuna FM, Atlântica AM e Guarujá FM. Em 1987, transferiu-se para a 95 FM, onde ficou até 1992.

Na mesma época atuou como mestre de cerimônias da Prefeitura Municipal de Santos. Em 1997, iniciou seu trabalho como apresentador do Caderno Regional, na Santa Cecília TV e, em 1999, como locutor na Santa Cecília FM. Desde 2002, apresenta também o programa 107,7 na TV.
SANDRA IANNUZZI
Bacharel em Direito e Jornalismo, começou a carreira como locutora de rádio em 1995, após breve temporada como apresentadora do programa de varejo Video Shop no SBT. Formada pela escola profissionalizante de radialistas do Senac Santos.


Sandra teve sua estreia na rádio VIP FM, passando pela Litoral FM, Guarujá AM, CBN e Santa Cecília FM, onde foi a primeira voz feminina a ser contratada, em 1999, à convite do então coordenador Irineu Alves. A locução sempre esteve presente na vida da radialista, que ainda atuou como voz padrão para o Terminal Marítimo de Passageiros de Santos Giusfredo Santini.
BÁRBARA MOREIRA THOMÁZ
professora e pedagoga, tendo atuado durante anos no ensino público e privado. Natural de São Paulo, mudou-se para Santos em 1998 e resolveu apostar em um sonho antigo: ser locutora.


Na mesma época, fez o curso de Radialista no Senac/Santos e o de Locutor Noticiarista de Televisão, no Senac/São Paulo. Em julho de 2000 foi contratada como locutora na Santa Cecília FM.