22 de Setembro de 2014   32ºC 22ºC Dólar R$ 2,38   Euro R$ 3,06

Ouça a Santa Cecília FM ao vivo.
PROGRAMAÇÃO
VEJA AS MÚSICAS QUE TOCAM NA 107,7 FM:
 
Sweet Sensation (80) - Stephanie Mills
Cara-Cara - Luiz Melodia
Stars (91) - Simply Red
All Through The Night (83)* - Cyndi Lauper
Better Love Next Time (79) - Dr. Hook
Cabelos Negros (82)* - Eduardo Dussek
Save A Prayer (82)* - Duran Duran
There´s Never A Forever Thing (88)* - A-ha
Me Deixas Louca (12)* - Maria Rita
Nothing On You - (11) - Bruno Mars And Bob
Diamonds (12)* - Rihanna
A Estrada (98)* - Cidade Negra
I Wanna Be Where You Are (81) - José Feliciano
Lady (You Bring Me Up) (81) - The Commodores
PEÇA A SUA MÚSICA
Acordou pensando em Alguma música?
    
MANDE SEU RECADO
PREENCHA O FORMULÁRIO, LOGO ENTRAREMOS EM CONTATO.
    
LOCUTORES
CONHEÇA AS VOZES DA RÁDIO SANTA CECÍLIA FM:
IRINEU ALVES
Bacharel em Comunicação, iniciou carreira em 1977, na Rádio Vanguarda de Sorocaba. Em 1984 mudou-se para Santos, onde atuou como locutor e apresentador nas rádios Tribuna FM, Atlântica AM e Guarujá FM. Em 1987, transferiu-se para a 95 FM, onde ficou até 1992.

Na mesma época atuou como mestre de cerimônias da Prefeitura Municipal de Santos. Em 1997, iniciou seu trabalho como apresentador do Caderno Regional, na Santa Cecília TV e, em 1999, como locutor na Santa Cecília FM. Desde 2002, apresenta também o programa 107,7 na TV.
SANDRA IANNUZZI
Bacharel em Direito e Jornalismo, começou a carreira como locutora de rádio em 1995, após breve temporada como apresentadora do programa de varejo Video Shop no SBT. Formada pela escola profissionalizante de radialistas do Senac Santos.


Sandra teve sua estreia na rádio VIP FM, passando pela Litoral FM, Guarujá AM, CBN e Santa Cecília FM, onde foi a primeira voz feminina a ser contratada, em 1999, à convite do então coordenador Irineu Alves. A locução sempre esteve presente na vida da radialista, que ainda atuou como voz padrão para o Terminal Marítimo de Passageiros de Santos Giusfredo Santini.
BÁRBARA MOREIRA THOMÁZ
professora e pedagoga, tendo atuado durante anos no ensino público e privado. Natural de São Paulo, mudou-se para Santos em 1998 e resolveu apostar em um sonho antigo: ser locutora.


Na mesma época, fez o curso de Radialista no Senac/Santos e o de Locutor Noticiarista de Televisão, no Senac/São Paulo. Em julho de 2000 foi contratada como locutora na Santa Cecília FM.