Enfermeira de hospital em Guarujá morre vítima do novo coronavírusReprodução/Facebook

GUARUJÁ - Uma enfermeira do Hospital Santo Amaro (HSA), em Guarujá, morreu nesta sexta-feira (22) vítima da Covid-19. Paula Regina Miranda, de 45 anos, contraiu a doença no hospital e veio a óbito após mais de um mês de internação.

De acordo com o HSA, Paula recebeu o primeiro atendimento após apresentar os sintomas ainda em Guarujá, sendo encaminhada no dia 20 de abril para a UTI da Casa de Saúde de Santos, onde ficou internada até essa sexta. No entanto, ela veio a óbito em decorrência de complicações pelo novo coronavírus.

Pelas redes sociais, o Hospital Santo Amaro prestou uma homenagem para a enfermeira, vítima da Covid-19. "É com imenso pesar que anunciamos o falecimento de Paula Regina Miranda, colaboradora do Serviço de Enfermagem do Hospital Santo Amaro, Guarujá. Excelente profissional, Paula Regina tombou no combate ao Coronavírus, deixando o exemplo de garra, dedicação e amor ao próximo e ao HSA. Obrigado Paula Regina, sua luta pela vida servirá de exemplo para todos nós que, em luto, seguiremos nessa batalha contra esse terrível inimigo”, diz o comunicado.

noticia20205231330578.jpg
Reprodução/Facebook