SANTOS - O motociclista Jorge Gallote Nunes, de 68 anos, teve alta após 53 dias internado na luta contra a Covid-19. Mas, além da emoção de receber alta após vencer a doença, “Noventinha”, como é conhecido pelos amigos, recebeu uma homenagem na saída do hospital do grupo Estradeiros da Liberdade MC, do qual ele faz parte.

Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 14h, Noventinha recebeu alta e, ao deixar a Casa de Saúde de Santos, onde ficou internado, ele foi recebido por dezenas de motociclistas, que fizeram uma celebração por causa da sua cura do novo coronavírus.

Eles acompanharam pelas ruas de Santos o trajeto feito pela ambulância até a casa de Noventinha.

Em contato com o Jornalismo do Sistema Santa Cecília de Comunicação, a esposa dele, Selma Ribeiro, falou sobre os dias de luta de Noventinha na batalha contra a Covid-19. “O meu marido ficou 47 dias entubado na UTI. Ele é diabético e tem pressão alta, hipertensão. Foram dias difíceis, mas graças a Deus ele superou tudo isso. Ficamos muito felizes em ver que os nossos amigos estavam lá comemorando a sua volta para casa”, disse.

Já o grupo Estradeiros da Liberdade MC fez um agradecimento “a todos que torceram pela recuperação do nosso irmão Jorge Noventinha”. 

Veja mais vídeos abaixo com a festa para o motociclista: