Santos lança uniformes do clube em transmissão pela internetDivulgação Santos FC
SANTOS FC - O Santos Futebol Clube lançou hoje à tarde os novos uniformes do clube em uma transmissão pela internet, feita do Business Center, na Capital. O Alvinegro anunciou que a venda começa na quarta-feira (20), mas existe a comercialização antecipada no site da Santos Store (santosstore.com.br).

Como os tempos são de pandemia de Covid-19, o Alvinegro apresentou os modelos fabricados peloa Umbro nas páginas oficiais do clube no Facebook e no YouTube.

O evento começou com um programa trazendo ídolos do clube, casos de Giovanni e Renato, além de Thaisinha, das Sereias da Vila, e da música que torcem para o Alvinegro (MC WM e Pathy Dejesus, que também ajudou no comando e na interação com os torcedores que comentavam).

A pergunta que girou em todo o evento - e foi feita durante a semana era qual a camisa preferida. A branca foi a vencedora em todas as redes sociais. E foi a primeira a ser mostrada pelos apresentadores e pelos convidados. Depois, foi a listrada.

O tom é bastante tradicional. A gola é um diferencial, o escudo é bem tátil, há uma listra azul de lado e uma borda da mesma cor em torno do número. Os mesmos detalhes se aplicam ao modelo listrado em preto e branco. Um selo O Maior Brasileiro do Mundo com o escudo do clube de lado também é outro detalhe importante.

noticia20205175933674.JPG