Filho de Raniel tem evolução de quadro clínico, diz assessoria do atacanteReprodução/Instagram

ACIDENTE - A assessoria de imprensa do atacante Raniel, do Santos Futebol Clube, informou que o filho do jogador teve uma evolução em seu quadro clínico. Felipe, de apenas nove meses, está internado na UTI desde a noite da última segunda-feira (23), após ter se afogado na piscina de sua casa.

De acordo com a assessoria de Raniel, os batimentos cardíacos do filho do atacante estão normalizados, a saturação está em 100% e o cansaço não existe mais. Horas antes, a esposa de Raniel, Aline Silva, havia dito em uma rede social que a sedação de Felipe estava sendo reduzida para que ele pudesse despertar.

Na madrugada de quinta-feira (26), o Peixe se manifestou, desejando pronta recuperação para o filho de Raniel. "Em mensagem nas redes sociais, o Santos dedicou apoio total. "Felipe, filho do nosso atacante Raniel e de sua esposa Aline, sofreu um acidente doméstico e se encontra na UTI. Desejamos sua recuperação o mais rápido possível e convocamos, também, a nação santista a enviar energias positivas ao nosso atleta. Força, família. Estamos com vocês!", dizia a mensagem.

Veja a nota da assessoria de Raniel:
Atualização médica sobre o Felipe, filho do atacante Raniel: os batimentos cardíacos estão normalizados, a saturação está em 100% e o cansaço não existe mais.

A família do jogador agradece a todos pelas mensagens até aqui, e pede para que sigam orando e desejando força para o caçula.