PRAIA GRANDE - Um homem passou mal e bateu com o seu carro em um poste na manhã desta sexta-feira, em Praia Grande. Antes de acertar o poste, o veículo também colidiu com um caminhão. Veja nos vídeos cedidos pela página Praia Grande Mil Grau.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 8h30, quando o condutor trafegava com o seu automóvel pela Avenida Marechal Mallet, no bairro Canto do Forte. Ele teve um mal súbito e perdeu o controle da direção. O carro ainda bateu na carreta e, depois, acertou o poste. A estrutura desabou com o impacto da colisão.

O acidente mobilizou equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Trânsito (Setran) de Praia Grande. O poste ficou em cima do veículo e o motorista precisou da ajuda dos bombeiros para ser retirado do automóvel. Apesar da forte batida, ele sofreu escoriações leves, foi atendido no local e liberado.

A Setran informou que a faixa da direita da avenida teve que ser interditada para os reparos no local, antes da liberação da pista.

Por meio de nota, a CPFL Piratininga diz que foi registrada uma interrupção pontual no fornecimento de energia na Avenida Marechal Mallet, em Praia Grande, após a colisão de um veículo com um poste. As equipes já estão no local para realizar os reparos necessários para restabelecer a energia o mais rapidamente possível. A companhia destaca ainda que o poste será substituído em breve.