ITANHAÉM - Homens armados invadiram uma lanchonete e fizeram um assalto à mão armada na noite desta quarta-feira, em Itanhaém (veja o vídeo acima). No entanto, antes de roubarem os malotes de dinheiro do caixa do estabelecimento, os criminosos comeram coxinhas que estavam sendo vendidas no local.

O crime ocorreu por volta das 20h de ontem. As imagens das câmeras de monitoramento mostram que, após chegarem ao local, os suspeitos pedem uma coxinha para a atendente (vídeo abaixo). Após serem servidos, ao invés de pagarem a conta, eles rendem a funcionária do estabelecimento e roubam o caixa.

“Dois homens armados entraram na lanchonete e se passaram por clientes. Eles pediram uma coxinha para a nossa funcionária e, depois, na hora de pagar, eles anunciaram o assalto. Como eles estavam armados, renderam a funcionária e mandaram que ela fosse para o banheiro. Eles pegaram o dinheiro que estava no caixa e levaram o celular dela”, disse um dos proprietários do local, que não quis se identificar, em entrevista ao #Santaportal.

Abalada pelo roubo, a atendente pediu demissão da lanchonete, que fica no bairro Savoy, nesta quinta-feira.

O estabelecimento possui lanchonetes em outros bairros da cidade. De acordo com os donos do estabelecimento, outras lojas da franquia também já foram roubadas.