Gerente de DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL
TRÁFICO - A equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Santos – Dise Santos - prendeu ontem um homem de 34 anos, no interior de um comércio localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Cubatão, pela prática de crime de tráfico de drogas, e associação para o tráfico.

Os policiais daquela Delegacia Especializada realizaram intensa investigação de campo durante três meses, e com base nos elementos probatórios, foi apurado que um homem seria o responsável pela grande quantidade de droga que foi localizada e apreendida pela equipe em 22 de outubro do ano passado, no Humaitá, em São Vicente.

Nesta data foi apreendida aproximadamente 1 tonelada e 200 kg de maconha. Por tais razões, a Autoridade Policial competente representou pelo mandado de prisão temporária, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Nesta tarde os policiais realizaram diligências e encontraram o suspeito no Município de Cubatão, e munidos do mandado de prisão, capturaram o traficante.

Foram apreendidos um carro e um celular. Ele teve a prisão preventiva decretada e, após a lavratura dos procedimentos de praxe, o criminoso foi encaminhado ao cárcere.