Liga das Escolas de Samba de Santos promove Feijoada Nota 10 neste domingoDivulgação
CARNAVAL - A Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos promove a Feijoada Nota 10 neste domingo (9), das 13 às 19 horas, no Nosso Bar History (Rua Gonçalves Dias, 16, Centro de Santos).

O samba da melhor qualidade vai rolar com as presenças de Beto do Reco, Didi Gomes, Ederson Santhos, Fernando Negrão, Rafaella Laranja, Renato da P.A., Ricardo Peres, Serginho Zimbauê, Tim Cardoso e Zinho do Tempero.

"Escolhemos esses 10 artistas da cidade como os que mais se destacaram em 2019. Então a Liga, para prestigiá-los, vai fazer uma pequena homenagem, entregando uma placa no dia do evento", explica Benedito de Andrade Fernandes, o Ditinho, presidente da Liga.

Os convites custam R$ 40,00 (bebidas são à parte). Informações e vendas antecipadas são feitas pelo telefone (13) 99128-9387. Toda a renda será revertida para os custos do Carnaval. A estrutura da Liga para o evento em Santos chega a quase R$ 280 mil.

"Fizemos essa parceria com o Tadeu, do Nosso Bar History, para ajudar na arrecadação. Se todos os convites forem vendidos, iremos abrir a comercialização de mais 100", revela Ditinho.