Sampaoli aparece em entrevista coletiva e reafirma compromisso com o Santos


8 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 12/07/2019 às 11:14
Sampaoli aparece em entrevista coletiva e reafirma compromisso com o Santos Ivan Storti/Divulgação Santos FC

SANTOS FC - O técnico Jorge Sampaoli surpreendeu na manhã desta sexta-feira (12) e concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé. É a segunda vez que isso acontece desde que o argentino aportou no Santos. Normalmente as entrevistas dele só ocorrem depois dos jogos.

Os jornalistas esperavam o atacante Marinho, anunciado anteriormente pela assessoria de imprensa, mas o argentino apareceu para deixar claro ser impossível pedir demissão do cargo. O contrato vai até o fim de 2020.

"Tenho um compromisso muito grande com todos aqui dentro. Tenho compromisso com todos os jogadores que estão aqui. Impossível, não abandonaria. Reclamarei todos os dias para que o Santos cresça", afirmou. "Não vim ao Santos pelo dinheiro, vim pelo Santos. Estou feliz com a cidade, com os jogadores... Não tem obrigação do clube em trazer jogadores se não temos dinheiro, mas temos que ter estrutura", emenda.

Outro motivo da aparição de Sampaoli é o fato dele não ter gostado da divulgação de um e-mail que enviou ao presidente José Carlos Peres, embora já considere um assunto superado e, novamente, colocando acima o bem que almeja para o clube.

"Me pareceu muito ruim que o e-mail vazou. Foi algo pessoal entre o treinador e o presidente. Trabalhamos para o Santos. Quero declarar que é algo que já passou. Não sou ninguém para criticar a função do presidente", comentou.