Casa da Esperança de Santos realiza Bazar da Pechincha e comemora 62 anos


9 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 11/07/2019 às 11:31
Casa da Esperança de Santos realiza Bazar da Pechincha e comemora 62 anos Divulgação

INICIATIVA - A Casa da Esperança de Santos promove entre os dias 15 e 19 de julho o 2º Bazar da Pechincha do ano. Com entrada gratuita, o evento beneficente acontece das 8h às 17 horas, no Salão de Eventos da instituição (Rua Imperatriz Leopoldina, 15, Ponta da Praia).

Durante toda a semana, serão vendidos roupas, calçados, utensílios domésticos, livros e outros artigos populares com preços a partir de R$ 2,00. O Bazar da Pechincha se tornou um dos maiores eventos de arrecadação de recursos da Instituição, que oferece mais de 5 mil procedimentos terapêuticos mensais, gratuitamente.

Neste mês, a Instituição completa 62 anos de atuação na área de habilitação e reabilitação de deficientes físicos e intelectuais, e o presidente Charles Dias destaca a importância do evento para a entidade “Nada seria tão especial como comemorar, no mês em que a Casa completa 62 anos, com o seu tradicional Bazar da Pechincha. Uma fonte preciosa de recursos que tem ajudado a Instituição a trazer esperança para as nossas crianças”.

Histórico
A Casa da Esperança de Santos é um Centro de Habilitação e Reabilitação que oferece tratamento médico e terapêutico multidisciplinar gratuitamente, nas áreas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Pedagogia, Fonoaudiologia, Odontologia e Integração Sensorial.

A instituição tem como principal receita (superior a 60%) doações feitas pela própria comunidade, expressas através das contribuições dos seus associados mensais e "Padrinhos-Esperança", além do Teledoações, Nota Fiscal Paulista e pela ajuda voluntária da sociedade em eventos beneficentes.

Para ajudar a Casa da Esperança de Santos, os interessados podem realizar doações através do site www.casadaesperancadesantos.org.br. Atualmente, a instituição conta com opções de doações recorrentes, via cartão de crédito, depósito bancário ou pelo teledoações (13) 3278-7813.