Santos bate o Vitória de virada no Brasileiro Feminino


10 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 10/07/2019 às 19:14
Santos bate o Vitória de virada no Brasileiro Feminino Divulgação/Santos FC

SEREIAS DA VILA – Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Santos visitou o Vitória no Centro Esportivo Praia do Forte, na Bahia. A partida disputada na tarde desta quarta-feira (10) terminou com vitória das Sereias por 3 a 1 de virada. Os gols foram marcados por Gláucia, Ketlen e Maria Dias para o Santos, enquanto Roquelini marcou para as anfitriãs.

As Sereias chegam aos 27 pontos na competição e dividem a liderança com o Corinthians – as paulistanas lideram pelo quesito saldo de gols: 29 contra 22.

O próximo compromisso das santistas no Brasileiro Feminino será contra o Sport no dia 13 de julho, às 14h, no Estádio Ulrico Mursa. Já o Vitória continua com 11 pontos e defendem a décima primeira colocação da tabela. O time baiano visita a Ponte Preta no próximo sábado (13) às 15h.

O jogo
A partida começou com as donas da casa abrindo o placar de pênalti. Roquelini converteu a penalidade e colocou o Vitória em vantagem aos quatro minutos do primeiro tempo.

A reação das Sereias começou aos 10 minutos da segunda etapa. Gláucia foi derrubada na área e converteu a penalidade, empatando o jogo: 1 a 1. 

Com uma jogadora a menos após a expulsão de Monique, as santistas conseguiram a virada mesmo com 10 em campo. A virada alvinegra veio aos 30, com Ketlen.

Nos acréscimos, Maria Dias aproveitou uma bola levantada na área para marcar o terceiro, selando a vitória do Santos fora de casa.