Livro Hoje e Sempre tem noite de autógrafos nesta segunda, em Santos


12 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 08/07/2019 às 18:02
Livro Hoje e Sempre tem noite de autógrafos nesta segunda, em Santos Divulgação

DIVIRTA-SE – Sentir intensamente. Sejam as alegrias dos encontros, das conquistas, dos amores. Ou a inquietação de uma saudade, o vazio de um travesseiro, um amor interrompido. É desta forma, sem rodeios, que a autora Helena Fraga transforma em poesia seu olhar sobre a vida, registrado no livro: Hoje e Sempre  (Editora Delicatta), que terá noite de autógrafo nesta segunda-feira, das 18 às 21 horas, na Livraria Nobel do Shopping Balneário (Avenida Ana Costa, 549, Gonzaga, Santos).

Nesta obra, ela revela-se por completo, escancarando pensamentos íntimos, desejos, dores e, principalmente, celebrando a vida, uma das marcas de seus escritos. Resultado do amadurecimento de sua trajetória como autora, cuja estreia foi com Ser feliz é uma escolha , lançado em dezembro de 2017 também pela Delicatta.

“O Hoje e Sempre  tem recebido muitos feedbacks interessantes. Há um envolvimento maior, as pessoas comentam que acharam esse mais intimista. O livro está dividido em pequenos episódios, como as nossas vidas, e com a coerência necessária do coração, que surge em todas as áreas da existência, nos conectando com o algo maior”, descreve Helena.

A autora participou da Feira Literária de São Paulo (FLISP), em junho, e ainda celebra a experiência de conhecer novos autores, trocar impressões e poder falar sobre seu trabalho, processo de criação e inspiração. “É muito bom ter um espaço para os autores independentes se conectarem. Poder falar da minha poesia para um público que tem os mesmos interesses que eu foi enriquecedor. Muito bom fazer parte deste movimento”.

A alma inquieta de Helena já projeta novos desafios, novos momentos para transcrever no papel o que faz o coração impulsionar sua poesia. “A poesia não se descreve, nem se explica. Apenas se sente, se vive e se entrega. Eu amo escrever, amo ser poeta”, confessa.

História
Mesmo antes de publicar seus dois títulos, Helena já havia escrito 10 livros, em tiragens pequenas e apenas para prestar. A autora foi pioneira na criação de site no Brasil, em 1996, quando a internet ainda dava seus primeiros passos, o www.poetando.com.br.

Além da Livraria Nobel do Shopping Balneário, Hoje e Sempre  está à venda no Monumento Shopping Car & Motos (Praça da Bandeira, 80, São Vicente), nos sites http://www.helenafraga.com.br e https://editoradelicatta.com.br/, e direto com a autora, via www.facebook.com/helena.fraga . O valor é R$ 40,00.