Soteldo vê Santos mais forte para duelo com o Corinthians e destaca importância da Vila


8 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 11/06/2019 às 17:45
Soteldo vê Santos mais forte para duelo com o Corinthians e destaca importância da Vila Ivan Storti/Divulgação Santos FC

SANTOS FC – Na preparação para o clássico contra o Corinthians na Vila Belmiro, o atacante venezuelano Yeferson Soteldo destacou as diferenças entre a eliminação nas semifinais do Campeonato Paulista e o jogo pelo Brasileirão, marcado para essa quarta-feira (12), às 21h30.

“É um jogo diferente. No Paulista estávamos encontrando nossa forma de jogar, o professor estava tratando de conseguir o 11 titular. Era preparação, agora estamos nos encontrando e hoje Sampaoli tem sua base e forma de jogar, defendendo com a bola e atacando muito", disse Soteldo, destacando o favoritismo da equipe praiana em casa. "Vai ser muito difícil, mas jogaremos em nossa casa. Na Vila é muito diferente, nos sentimos em casa e acho que será uma boa partida”, acrescentou.

Com Fagner defendendo a seleção brasileira na Copa América e Michel Macedo poupado pelo técnico Fabio Carille, o provável titular será Bruno Méndez, zagueiro uruguaio que jogará improvisado na lateral. Soteldo projetou um bom duelo por aquele setor. "Espero jogar da melhor forma como fiz contra o Atlético-MG”, concluiu.

O clássico com o Corinthians nesta quarta é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e é a última partida antes da parada para a Copa América. Com 17 pontos, o Peixe é o vice-líder do Brasileirão.