Em Santos, quadrilha armada invade agência bancária e rouba dinheiro de cofre


8 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 11/06/2019 às 15:57
Em Santos, quadrilha armada invade agência bancária e rouba dinheiro de cofre Reprodução

SANTOS - Uma quadrilha assaltou uma agência bancária na manhã desta terça-feira (11), em Santos. Os criminosos entraram no banco armados, renderam os funcionários da unidade e levaram todo o dinheiro que estava no cofre. Até o momento, ninguém foi preso. A agência também ainda não informou a quantia que foi levada pelos criminosos do local.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 10h30, quatro assaltantes armados invadiram o banco Santander, na Avenida Ana Costa, no bairro Gonzaga. Eles renderam os bancários, que ficaram sob a mira de um revólver, enquanto os criminosos foram até a sala onde fica o cofre da unidade e levaram todo o dinheiro que ali estava guardado.

Segundo a PM, a quadrilha fugiu com a quantia roubada em um carro branco, na direção da avenida da praia. O local está sendo periciado e imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento devem ser analisadas na tentativa de identificação dos suspeitos. O caso foi registrado no 2º DP de Santos.

Em nota, o Grupo Santander informou que está colaborando com as investigações policiais. A agência que foi roubada está fechada e os clientes estão sendo encaminhados para a unidade que fica na Rua Senador Feijó, nº 395, na Vila Mathias.