Vítimas de acidente com ônibus são veladas em Cubatão e São Vicente; três já foram sepultadas


8 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 11/06/2019 às 11:31
Vítimas de acidente com ônibus são veladas em Cubatão e São Vicente; três já foram sepultadas Carlos Lopez/Santa Cecília TV

CUBATÃO - Cinco das oito pessoas de Cubatão e São Vicente que morreram no acidente com um ônibus entre Campos de Jordão e Pindamonhangaba, na noite deste domingo (9) ainda estão sendo veladas em suas respectivas cidades nesta terça-feira (11).

Três delas, todas de Cubatão, Jackeline Rodrigues Fernandes, de 26 anos, e o casal Yago Mange, de 25 e Camilla Rodrigues da Silva, de 23, foram sepultadas nesta manhã.

Em Cubatão, o único que ainda está sendo velado é o motorista Ivan Francisco da Silva, de 43 anos, no Cemitério Municipal da cidade, com sepultamento marcado para o início da tarde.

Em São Vicente, estão sendo velados o casal Doriedson Ferreira da Silva, de 46 anos, e Maria Ivonete Marcolino Ferreira da Silva, de 41, além de Luzia Aparecida Alencar dos Santos, de 32 anos, e a filha, Julia dos Santos, de 3, com sepultamento previsto para a tarde desta terça-feira, todos no Cemitério Municipal.

Feridos
Na madrugada desta terça-feira (11), foram transferidas para o Hospital de Cubatão três dos nove cubatenses feridos no acidente com ônibus em Campos do Jordão. Dois deles estão em UTI e um em quarto comum. Os outros seis feridos ainda encontram-se internados no Hospital Regional de Taubaté.




noticia20196115521973.jpg