Tanos prende 'Homem-Aranha', 'Lanterna Verde' e 'Batman' em Fortaleza


8 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 15/05/2019 às 09:02
Tanos prende 'Homem-Aranha', 'Lanterna Verde' e 'Batman' em Fortaleza Divulgação/SSPDS

POLÍCIA - Imaginem Homem-Aranha, Lanterna Verde e Batman presos pela polícia? Impossível? Em Fortaleza, no Ceará, aconteceu. Três homens que se fantasiavam como os super-heróis e trabalhavam em um trenzinho foram presos com uma arma, munições e coletes da polícia militar estadual.

Detalhe: a responsável pela autuação é a delegada Malake Waked Tanos. Para quem não conhece e por coincidência, Thanos (com h) é o nome do vilão da franquia Marvel, que combate os super-heróis.

Policiais militares receberam denúncia de que um homem conhecido como aranha vendia drogas em um imóvel. Na casa de Nailson de Sousa Gomes, de 27 anos, foram encontrados um revólver calibre 38, com três munições intactas; um carregador para pistola.40, três coletes balísticos e uma bala clava (touca ninja).Os irmãos Almeida Balbino de Souza, de 19 anos, e Almino Silva Souza, de 24, acabaram detidos após serem flagrados atirando pedras contra a viatura da PM durante a busca no imóvel.

Nailson foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação, enquanto os irmãos, por dano ao patrimônio público, desobediência e resistência à prisão. As investiação seguem para achar outros integrantes da facção.

A empresa Trem da Alegria, responsável pelo serviço do trenzinho, disse que os suspeitos não fazem parte do quadro de funcionários.