Eduardo Paulino e Mario Tirolli protagonizam nesta quinta duelo de pianistas no Teatro Coliseu


14 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 09/05/2019 às 11:01
Eduardo Paulino e Mario Tirolli protagonizam nesta quinta duelo de pianistas no Teatro Coliseu Reprodução/Santa Cecília TV/Arquivo

MÚSICA - Um concerto beneficente de piano, em prol da Pinacoteca Benedicto Calixto, será realizado nesta quinta-feira (9), a partir das 20 horas, no Teatro Coliseu de Santos (Rua Amador Bueno, 237). Será um "duelo de pianistas" entre o Maestro Mário Tirolli e o Dr. Eduardo Paulino.

Os dois vão dividir o palco e o piano e se alternar em apresentações musicais, "duelando" no bom sentido, trazendo o melhor da música instrumental para a platéia. Ao final do show, uma grande surpresa.

Eduardo Paulino, médico oftalmologista e também diretor cultural da Fundação Pinacoteca Benedicto Calixto, desenvolveu este show com renda revertida para a manutenção do casarão da Pinacoteca Benedicto Calixto, que fica no Boqueirão, em Santos.

Já Mário Tirolli é pianista, tecladista, arranjador, regente, compositor e cantor. Ele é formado em Música Popular pela Unicamp, Piano Erudito pelo Conservatório Musical de Santos e Regência pelo Conservatório Municipal de Cubatão. Tem em seu currículo 35 anos atuando como músico profissional.

Os ingressos para esta quinta estão esgotados, mas a Santa Cecília TV exibirá o VT da apresentação em 25 de maio, às 15 horas, com reprise no dia 26, às 17 horas.