Roberto Diomedi considera empresa pré-julgada e ameaça parceria com Santos


71 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 14/04/2019 às 14:05
Roberto Diomedi considera empresa pré-julgada e ameaça parceria com Santos Divulgação

SANTOS FC – No aniversário de 107 anos do Santos, neste domingo (14), o clube ganhou parabéns e, ao mesmo tempo, uma ameaça de Roberto Diomedi, CEO da Bolton Holding Group. Os dois costuram uma parceria para uma nova Vila Belmiro e um novo Centro de Treinamento.

Em sua conta no Instagram, o italiano divulgou um longo texto em que critica a imprensa que estaria pré-julgando o trabalho da companhia e, por isso, considera que talvez não seja adequado seguir com as conversas com o Alvinegro.

O motivo da irritação de Diomedi é que na sexta-feira (12) foi divulgado que Stefano Cionini, diretor-executivo, está sendo acusado pelo Ministério Público de Minas Gerais por envolvimento com um esquema de pirâmide financeira, sendo alvo de ações criminais e civil no Brasil por fraude.

Confiram a íntegra da postagem de Roberto Diomedi:

"A rac¸a humana e´ realmente incri´vel, quanto mais voce^ tenta fazer coisas, mais ha´ algue´m que procura encontrar algo obscuro.

Por que tem que haver necessariamente algo errado, algo negativo? Mesmo se voce^ colocar todo o esforc¸o possi´vel, sem pedir nada a ningue´m?

Quando assinamos o primeiro acordo com o presidente Perez ficamos todos comovidos e convencidos de que havi´amos comec¸ado algo grande, que ia ale´m do simples nego´cio, porque tambe´m nos senti´amos como parte da fami´lia.

Agora percebemos que, como em todas as fami´lias, ha´ algue´m tentando prejudicar o bom que os outros fazem.

Provavelmente somos um inco^modo para algue´m, provavelmente alguns jornalistas preferem outras pessoas, outros investidores em nosso lugar, um grupo a´rabe liderado por um italiano talvez na~o e´ bastante para eles.

Simplesmente fazemos o nosso trabalho com muito empenho e paixa~o, sempre com o maior profissionalismo, essas sa~o as qualidades que todos nos reconhecem, a mesma paixa~o que encontramos no santistas.

Agora a questa~o e´ simples e merece uma resposta simples e sincera:

Os santistas querem essa parceria ou na~o? Eles querem que, finalmente, algue´m se interesse em realizar o sonho da nova arena?

Se isso for verdade, enta~o por que os jornalistas, que deveriam ser profissionais, que deveriam fazer o seu trabalho honestamente, na~o querem nos dar pelo menos a oportunidade de apresentar as nossas ideias?

Por que eles nos julgam sem nos conhecer?

Se esta e´ a maneira de nos receber, talvez seja melhor pensar sobre isso antes de fazer esse casamento. Contudo eu teria esperado uma recepc¸a~o diferente ..

O Santos e´ a histo´ria do futebol mundial, uma histo´ria que existia antes de no´s e que vai continuar com ou sem nos para dezenas e centenas de anos mais, assim como sempre existira~o em todo mundo santistas apaixonados

Enta~o, independentemente de tudo, eu parabenizo a todos e desejo o melhor para esta celebrac¸a~o, com a esperanc¸a de fazer parte da fami´lia, se na~o for como investidor, pelo menos como um simples fa~ apaixonado".