Moradores em situação de rua brigam em frente à Rodoviária; assista


7 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 11/04/2019 às 18:24

SANTOS - Uma briga envolvendo dois moradores em situação de rua na Praça dos Andradas chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local nesta quinta-feira (11), no Centro de Santos. Veja no vídeo acima.

Um grupo de moradores em situação de rua estava reunido na praça, quando dois deles resolvem brigar. A luta dura pouco mais de um minuto sem que ninguém interferisse para dar fim ao confronto. Nas imagens é possível notar que um deles aplica diversos golpes no seu adversário. Depois de um tempo, a briga acaba e eles se dispersam.

Moradores em situação de rua em Santos
Quem anda pelas vias de Santos já presenciou a grande quantidade de moradores de rua pela cidade. Recentemente, a Prefeitura inaugurou o novo Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua, o Centro Pop, agora localizado no bairro do Paquetá.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Social, Carlos Alberto Ferreira Mota, além de banho e alimentação, haverá lavanderia, vestiário com fraldário e armários para armazenagem de pertences. O local também contará com quatro baias para cães - medida já implantada no Abrigo de Inverno da Prefeitura. A expectativa é de que, na nova e ampla sede, sejam atendidas cerca de 60 pessoas por dia.

Veja o momento da briga: