Nova piscina do Rebouças terá primeira competição neste sábado


16 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 05/04/2019 às 11:15
Nova piscina do Rebouças terá primeira competição neste sábado Divulgação/Prefeitura Municipal de Santos

SANTOS - O Centro Esportivo e Recreativo Rebouças recebe neste sábado (6) o Torneio Regional Petiz a Sênior de Natação, organizado pela Federação Aquática Paulista. Serão 213 atletas, a partir de 11 anos, representando 13 equipes. Será a primeira competição na Piscina Olímpica Adalberto Mariani, inaugurada em 24 de janeiro.

O torneio tem como objetivo dar oportunidade aos atletas de obterem índices para outras competições, como campeonatos Paulista e Brasileiro. Os treinadores também aproveitam para avaliar as metodologias de treinamento, podendo efetuar ajustes caso necessários.

Os atletas estarão na água a partir das 7 horas, com o aquecimento do petiz e infantil, que será até 7h40. Depois, será a vez do juvenil a sênior, até 8h20. Na sequência, tem início as competições, que seguem até o início da tarde.

São Paulo tem a maior participação entre as equips, com sete: Corinthians, Juventus, Paineiras, Hebraica, Espéria, Circulo Militar e Associação Atlética Banco do Brasil. Também vão marcar presença GM Itanhaém, Natação Praia Grande, Clube Náutico Mogiano, Primeiro de Maio FC Santo André, ADC São Bernardo e ADA Osasco.