Festa premia vencedores do Estandarte Unisanta, que teve recorde de votação


68 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 14/03/2019 às 17:19

CARNAVAL 2019 - O VIII Troféu Estandarte Unisanta terá a sua grande noite de premiação nesta sexta-feira (15), a partir das 19h, na Chancelaria da Universidade Santa Cecília (Unisanta), que fica na Rua Soares de Camargo, nº 18, no bairro Boqueirão, em Santos. A União Imperial e a Sangue Jovem, que foram as preferidas do público, receberão os troféus.

A votação da oitava edição do Estandarte Unisanta marcou um recorde histórico na edição do troféu. Ao todo, 27.860 pessoas votaram pelo #Santaportal nas escolas do Grupo Especial do Carnaval Santista.

União e Sangue ficaram com 9,99 e vão receber os troféus de campeãs. A Mocidade Amazonense e a X-9, segunda e terceira colocadas, respectivamente, também serão premiadas.

O público pôde dar nota por intermédio do hotsite preparado para a ocasião em nove quesitos para todas as escolas que desfilaram na noite do dia 23 e madrugada do dia 24 na Passarela do Samba Dráusio da Cruz. 

Transmissão ao vivo
Com a narração de Nelsinho Filho, os comentários de Armando Gomes, Drika Lucena e Izildo Pereira, além das reportagens de Benny Coquito Filho, Carlos Lopez, Fabiano Roma e Patrícia Nunes, a Santa Cecília TV ficou 10 horas no ar direto do sambódromo. A transmissão contou com uma equipe de mais de 100 profissionais entre jornalistas e técnicos, além de mais de 3 toneladas de equipamentos.

Pela Fanpage do #Santaportal, mais de 5 mil pessoas acompanharam a transmissão dos desfiles da elite do Carnaval Santista.

Confira a pontuação de cada escola:
1º União Imperial – 9,99 
    Sangue Jovem – 9,99
2º Mocidade Amazonense – 9,71
3º X-9 – 9,5
4º Real Mocidade Santista – 9,3
5º Unidos dos Morros – 9,21
6º Vila Mathias – 8,59
7 Mocidade Dependente – 8,49