Envolvidos no tráfico de drogas em Registro são presos


74 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 14/03/2019 às 13:12
Envolvidos no tráfico de drogas em Registro são presos Divulgação/Polícia Civil

REGISTRO - Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE) prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira (13) Fernando Barbosa Vieira de Souza, de 33 anos, Alicéia Aparecida Viegas Pereira, de 34, e José Roberto de Jesus, de 38, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Também foram apreendidas 7560 pedras de crack, 2772 embalagens com cocaína, seis celulares, dois veículos e cadernos de contabilidade do tráfico.

As investigações em curso nos últimos meses indicavam que Aliceia era responsável pelo transporte da droga da Capital para o Litoral Sul do Estado, cabendo a José o recebimento e a Fernando o pagamento por esse entorpecente que chegaria ao município de Registro.

Assim que os investigadores identificaram o veículo Fiat/MOBI de Aliceia e a moto de José parados, no Bairro na Vila Cabral, procedeu-se a abordagem e encontraram grande quantidade de cocaína e crack escondidos na parte traseira do carro e no painel que continha um fundo falso.

As diligências continuaram com o objetivo de localizar Fernando, apontado como contador do tráfico da região. Assim que o imóvel foi identificado os policiais prenderam Fernando na posse de cadernos contendo anotações do tráfico de drogas, dois celulares e R$ 2.800,00.

Após interrogatório de ambos os presos foi descoberto que o foragido da justiça Guilherme de Lima Manha estava no Município com a intenção de integrar essa associação criminosa presa. Os policiais localizaram o foragido, que responde pelos crimes de roubo em Jundiaí, o qual confessou a intenção da traficância em Registro.